quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hoje o dia foi tão estranho

Hoje mal o vi, tivemos aulas desdobradas, enquanto eu estava em audiovisual ele estava a ter gráfica. Depois quando íamos ter aulas juntos ele faltou a aula. Porquê? Não sei, mas tentei não pensar muito nisso. 
Se o dia foi melhor? Não, mas foi sem duvida muito mais fácil. Sem duvida que não o ver torna tudo muito mais simples e menos doloroso. Mas as noticias não ficam por aqui estrelinhas. Hoje uma pessoa que foi muito,muito,muito importante para mim veio falar comigo e com a minha Si e disse-nos algo que eu já esperava ouvir á muito, muito, muito tempo, mas que sinceramente já tinha perdido a esperança. Disse que tinha saudades nossas. Disse tantas coisas que me pôs a chorar, eu ando sem duvida muito sensível, mas TU conseguiste tocar na ferida. Eu não aguentei e abracei-te. Não tens noção de como esse abraço mexeu comigo. Creio que nunca é tarde para nada, a amizade que tínhamos foi verdadeira e eu acredito que o que é verdadeiro perdura. 
Mas tenho medo, já me chega O ter perdido, não quero criar mais ilusões e voltar a perder mais alguém. 

Hoje o dia foi mesmo muito estranho. Mas eu sorri, ri, cantei, fui tão eu que as pessoas ate perguntaram o que tinha posto na minha comida. Acho que já estavam habituados ao EU robot que se tinha esquecido de como eu era na realidade.

Quero a viagem de finalistas!
Rápido!

22 comentários:

  1. melhores dias virão!
    onde é a viagem? :p

    ResponderEliminar
  2. Às vezes os dias acabam por tornar-se muito agradáveis ;)

    ResponderEliminar
  3. as vezes as pessoas só teem a noçao do que perderam quando já é tarde de mais para voltar atras

    ResponderEliminar
  4. linda tu és forte...
    tens amigas que estao contigo sempre...
    sorri, seras forte com apenas a força do teu sorriso...
    Carla Martins

    ResponderEliminar
  5. por magoar é que coloquei um ponto final ao que sinto, para nao sofrer mais.

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente querida:S

    Tu es forte, vais conseguir ser superior princesa

    ResponderEliminar
  7. Linda és tu querida :D
    Olha fico contente por essa vossa amiga ter ido falar com vocês, lembrei-me ao ler disto do momento em que eu estava a afastada das minhas melhores amigas, por coisas simplesmente estúpidas, mas felizmente, agora voltamos a falar-nos e aos pocuos estamos a recuperar o tempo perdido :D
    E contigo eu sei que vai acontecer o mesmo querida, vais ver que sim :D
    Ah e ainda bem que hoje nao vis-te é muito melhor assim :D
    E quero-te ver sempre, mas sempre a sorrir minha linda, e vaiis ter de estar bem para poderes aproveitar a viagem de finalistas :D
    onde é essa viagem?
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  8. Parabéns por este texto e pela história que estás a criar, acompanhá-la-ei com muito interesse!

    ResponderEliminar
  9. ah, pensei que andavas.
    estou ansiosíssima pela 22ª parte :D

    ResponderEliminar
  10. Vais ver que tudo isso fica resolvido querida :D
    Aproveita essas férias para te distraíres e divertires :D

    ResponderEliminar
  11. perdemos umas coisas, ganhamos outras :)
    mas nunca percas a tua alegria :)

    ResponderEliminar
  12. oinn, obrigada querida :)
    quero-te assim sempre meu amor :') **

    ResponderEliminar
  13. minha linda, tu és forte e vais conseguir!
    mais um post lindo, para NÃO variar <3

    ResponderEliminar
  14. isso do teu amigo só mostrou o quanto gosta de ti, adorei e se choraste é porque também terias saudades e também gostas muito dele.
    Adorei o texto, lindo !

    ResponderEliminar
  15. vais ver qe em breve tudo volta ao normal D;
    onde é a viagem ?:p

    ResponderEliminar
  16. A vida é uma incognita, mas independentemente dos teus receios, medos, segue o teu coração... pode ferir, mas é ele que te dá a maior felicidade*

    ResponderEliminar
  17. Ai, Anne, amor, que bom que te sentes melhor (:
    Eu quero que continues assim, firme e forte nesta tua caminhada. Quero que não desistas, querida.

    Muito bom mesmo ler este texto.

    Minha linda, não penses mesmo no que ELE faz ou deixa de fazer. Se ainda há algo pra acontecer entre vocês dois, isto vai acontecer e você vai saber quando será este momento.

    Ótimo fim de semana para ti.

    E uma ótima viagem *-*

    Beijos.

    ResponderEliminar