sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O meu coração hoje sorriu

O meu coração hoje sorriu, andou tão em paz. Ainda controlado e apertado pela tua ausência, mas pela primeira vez desde que tu te foste, desde que nos deixamos ir e viramos costas, que o senti leve, vivo, a bater tão ofegante, que nem sei bem como o descrever. Porque por mais palavras que procure acho que nunca vou encontrar as certas para descrever a paz de espírito que senti hoje.
Apesar de ainda estar tudo tão presente, o meu coração criou um escudo. Não sei como, mas a verdade é que o fez. Agora o teu olhar está vazio e os teus lábios parecem-me secos, o teu toque já não me sobressalta nem me transporta para lugar nenhum. Eu ainda não te esqueci, como seria isso possível? Mas este escudo faz-me desvalorizar-te, faz-me perder o interesse, faz-me virar a cara e dizer-te que não. Sinto-me tão poderosa com ele.

Coração foi por gostar demasiado de ti que me afastei dele, portanto continua ajudar-me porque sem ti eu não vou conseguir.

32 comentários:

  1. Depois de muito tempo passado, o nosso coração vai-se habituando e vamo-nos tornando mais fortes a determinadas ausências,

    ResponderEliminar
  2. Ai, Anne, que bom que bom que bom (:
    Torço por ti, amor **

    ResponderEliminar
  3. E eu sorrio por o teu coração ter sorrido (: que orgulho em ti (e nem te conheço :P) ahah *

    ResponderEliminar
  4. Também não sei que te dizer querida!

    ResponderEliminar
  5. claro que não, a mim também me deixa feliz, porque para mim, quem consegue tomar a decisão que tu tomas-te merece realmente que as pessoas a apoiem, é muito complicado. mas tu estás a ser uma lutadora bem forte (; *

    ResponderEliminar
  6. Mais vale o coração sorrir tarde que nunca :) o tempo cura tudo :)

    ResponderEliminar
  7. Não tens de agradecer querida...

    Fico felissima por finalmente te sentires melhor :') ♥♥♥

    ResponderEliminar
  8. dias com o coraçao calmo sabem sempre bem *.*

    ResponderEliminar
  9. E não explico. Porque não tenho um como "meu". Tenho vários. E não volto aqui... Que música tão.. lhac x)

    ResponderEliminar
  10. Espero que ele possa sorrir sempre!
    Fazes muito bem em seguir o teu coração!
    Bom fim de semana!
    Bjinhos
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. não... nunca tinha cá vindo! Tu é que lançaste o isco x)

    ResponderEliminar
  12. Não consigo voltar cá. Desculpa.
    Tende pena dos meus ouvidos! :|

    ResponderEliminar
  13. mas depois avisa quando já der oh pescadora.

    ResponderEliminar
  14. Com palavras. Claro. um gato preto que ja andava a minha volta ha muito tempo

    ResponderEliminar
  15. Sem esse gato preto na vida, procura uma branco. :) isto até parece rascissta, mas acho que me entendes :)

    ResponderEliminar
  16. Claro. Não se procura, encontra-se.

    Boa sorte com isso :)

    ResponderEliminar
  17. . eu também a percebo mas o meu papel como amiga é ajuda-la a levantar-se. não posso limitar-me a ir lá ao "fundo" confortá-la, tenho de a ajudar a levantar-se!

    ResponderEliminar
  18. Querida fico extremamente feliz, por saber que agora te estas a sentir melhor :D
    Fico mesmo, estarei sempre aqui :D
    és linda

    ResponderEliminar
  19. Tens de ver , perde um tempo , não custa nada é a típica adolescência mas de uma maneira bastante cómica, a sério vais amar :).

    ResponderEliminar
  20. AMEI =)
    às vezes estes escudos são mesmo necessários!

    ResponderEliminar