quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desafio Amor Imortal

 
Não costumo, nem dou muita importância a este tipo de coisas. Mas como foi a minha querida Déé a lançar o desafio não pude rejeitar :)
Regras:
Levar o banner do desafio.
*Feito
Linkar quem te marcou
*A minha princesinha linda a Déé
Marcar 5 blogs e avisá-los:
1- Déé -
Breves Suspiros...
2- Joana Patricia Fonseca Silva -
Desabafos e Pensamentos.

Responder às perguntas:

1 - Gostavas de ser um vampiro e viver eternamente?
Não, pois para eu viver internamente teria que ver as pessoas que mais amo partirem. E isso é algo a que não quero de todo assistir, mesmo!
2 - Se fosses um vampiro (a) como gostarias de ser chamado (a) ?
Tary
3 - Qual a idade gostarias de ter para sempre?
Se tivesse esse dom, gostava de ficar pelos 20 anos.
4 - Qual seria a tua aparência?
Exactamente como estou, a minha auto-estima está bem e recomenda-se portanto não alterava nada xD
5 - Serias do bem ou do mal?
Teria um pouco dos dois, mas prometo que não matava ninguém
6 - Viverias entre os humanos ou preferias ser solitário
Entre humanos, vampiros, animais, sou uma pessoa muito sociável :D
7 - Conseguirias viver de sangue ou serias "vegetariano"
Tipo eu vou comparar com chocolate. Está-me no sangue gostar de chocolate, se era capaz de viver sem ele? NAAAAAAAO  Portanto um vampiro está destinado para beber sangue, portanto duvido que me conseguisse privar de algo que gosto, nunca o faço :D
8 - Qual é o teu vampiro da ficção favorito? 
Edward (Twilight) Damon(The vampire diaries)
9 - Qual é o teu livro sobre vampiros favorito? 
Twilight
10 – Assistis-te algum seriado sobre vampiros actualmente?
Vampire Diarie
11 - Indica um filme sobre o assunto:
Twilight
12 - O que achas-te da saga crepúsculo?
Já li todos os livros, mas os filmes deixam muito a desejar, no entanto visto que para mim o terceiro filme melhorou muito em relação ao segundo e o segundo em relação ao primeiro, acredito que o quarto também vá ser melhor que o terceiro e seja em grande :D
13 РQual ̩ o vampiro (a) mais lindo (a) da actualidade?
Damon (The vampire Diaries)
14 - Qual é o casal mais lindo?
Eu e o meu Flaaa
15 - Preferes um anjo ou um vampiro?
Prefiro o meu Homem, cheio de defeitos, carregadinho de imperfeições, mas absolutamente perfeito aos meus olhos.
16 - Preferias namorar um lobisomem ou um vampiro?
Com o Flávio, se o vires não te esqueças de lhe dizer, é que não sei do que é que ele está á espera*
17 - Se fosses um vampiro namoraria um humano?
Ui, tinha que o amar com toda a minha alma, porque no fundo eu estaria a sofrer para estar com ele. E como eu acredito que amar não é sofrer.. opah não sei, é um assunto complicado
18 - Se os vampiros existissem apaixonavas-te por um?
Não deve ser muito difícil, eles não costumam ser absolutamente belos? Então sim apaixonava-me, mas isso não quer dizer necessariamente que o viesse amar.
19 - Se fosses um vampiro serias vingativo?
ui, se tivesse força matava tudo que se metesse comigo e com os meus e principalmente matava todas aquelas lambisgóias que se metessem com o meu menino :D
20 - Serias belo ou um monstro?
Definitivamente belo
21 - Qual poder gostaria de ter?
Ser rápida, ou então poder estar em dois lugares ao mesmo tempo. Ai amava.
22 - Conseguiria ficar longe da sua família?
Não!
23 - Se vivesses eternamente o que gostarias de fazer nesse tempo todo?
Comer xD
24 - Quais lugares moraria?
Ai não troco a minha casa por nada :D
25 - Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Sem me pedir? Só o Flávio! E depois transformava quem me pedisse :D
26 - Qual seria o seu pior inimigo? (ser sobrenatural)
Já tenho, portanto não seria, É!


5 comentários:

  1. oh que fofinha :)
    mas eu faço, não tem problema ora, e faço publicidade ao teu blog ^^

    ResponderEliminar
  2. ta bem meu anjo! logo vejo :b
    se me falhar a inspiração para escrever aproveito e faço ;D

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz querida :') Dia 3 de Abril **

    ResponderEliminar