segunda-feira, 27 de junho de 2011

E é então que eu ouço a campainha, corro abrir a porta e lanço-me para os teus braços onde me sinto segura, onde me sinto bem e feliz, de onde nunca deveria ter saído. Senti tanto a tua falta, olho te nos olhos e sem demoras apreço-me a dar te um beijo, que saudades que tinha dos teus lábios. Depois disso olho para ti mais uma vez para me certificar de que estás realmente comigo de que não é um sonho e de que te tenho realmente de volta. Tu estavas radiante, estavas lindo, e estavas realmente ali, comigo! Depois disso encostei a minha cabeça ao teu peito, tinha que ouvir o teu coração, tinha que o ouvir, fez-me tanta falta esse bater desenfreado, quente. É então que olho para ti e com as lágrimas nos olhos digo: Tive tantas saudades tuas! E tu com essas mãos fortes, e ao mesmo tempo demasiadamente doces limpas-me as lágrimas e de olhar meigo e com toda a sinceridade que te é caracteristica respondes: shhh agora estou aqui!

14 comentários:

  1. não está a ser querida, vai ser :s

    ResponderEliminar
  2. Não sou a única que está inspirada querida *.*

    Obrigado <3

    ResponderEliminar
  3. Eu não fiz exame hoje querida. Só fiz português. Claro, estou preocupada. Mas é a junção de muitas coisas na cabeça, mais o cansaço. Está, literalmente, a andar as voltas!

    ResponderEliminar
  4. Em casa querida, é aquela situação que já sabes. Estou cansada de tudo, e só quero que a minha vida volte a normalidade. Não sei quando isso vai acontecer! Não sei o que fazer. Algum conselho?
    Depois tudo isso me deixa stressada!

    Ando, também, preocupada com a nota do exame.
    Ás vezes durmo mal.
    E como fico tanto tempo em casa agora que estou de férias acabo por ficar saturada e por vezes mal disposta.

    Parece que, a cada momento que passa, que a minha cabeça está na eminência de explodir <3

    ResponderEliminar
  5. Obrigado querida, a sério.
    Sabes que gosto imenso de ti e podes contar comigo SEMPRE que precisares <3

    ResponderEliminar
  6. Não querida. Ainda não me devolveram nem o pc nem o telemovel à noite e é uma martirio porque já passaram três meses e eu acho que eles já provaram o que tinham para provar.. Mas sabes, também tenho receio de falar!

    ResponderEliminar
  7. Estar a falar com ele até tarde! Muito tarde.

    ResponderEliminar
  8. Já passaram três meses querida. Não achas que é o suficiente?

    ResponderEliminar
  9. Lembram-se querida porque a minha mãe pede-me as coisas todas as noites! E eu vou falando mas ela diz que é com o meu pai.

    O meu pai quando tá cá parece que não quer saber e não se importa o que me confunde porque eu sei que ele não é assim ... Não percebo nada e não sei o que fazer!

    ResponderEliminar
  10. Vou tentar querida. Obrigado.

    O pior é que o meu pequeno acha que eu não luto. E se calhar, isso é verdade :s

    ResponderEliminar
  11. :D Gosto da musica.

    Tão bonito o texto *.*

    ResponderEliminar