sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amei, Amo e Amarei (história verídica) parte 3

Éramos oficialmente namorados. Tu pediste-me em namoro, eu aceitei, estava nas nuvens. A nossa relação estava igual, nada tinha mudado, apenas o numero de palavras queridas aumentou, e a palavra amor passou a constar nas mensagens. Ainda me lembro do que te chamava na altura. Dizia que eras o meu grande, big, hiper, mega totó (sim, foi no tempo da floribela gente). Já tinham passado duas semanas e o medo de te perder começou a ganhar forma. O peso na consciência começou a dar sinal de vida. Uma coisa era seres um desconhecido, outra diferente, era seres meu amigo e outra completamente diferente era seres meu namorado. A mentira tem perna curta sempre me disseram. Eu tinha que te contar acerca da minha idade, sim a diferença era grande, mas tu já tinhas falado comigo, já tinhas estado comigo, conhecias-me e sabias que funcionávamos, a idade pouco ou nada interferiria. Lembro-me que pensava nisso dia e noite, até que fui pegando no assunto devagarinho. Lembro-me que estava no ensaio geral de uma festa na escola. Eu e mais três amigas íamos cantar e enquanto la estava á espera da minha vez para ensaiar começo a puxar o assunto das nossas idades e perguntei-te:
Eu: tu ligas muito ás idades?
Ele: mais ó menos.
Eu: Mais ó menos porque?
Ele: O amor não escolhe idades, mas eu já tenho 18 e não vou namorar com uma rapariga de 14 por exemplo.
Eu: Porque não?
Ele: Porque não Catarina, é muito nova, não tem mentalidade.Porquê tanta pergunta?
Eu: Curiosidade amor. Eu acho que a cabeça de cada um nem sempre se adequa á idade que temos.
Ele: Sim tu és muito diferente das raparigas de 16 anos que eu conheço, por isso és minha namorada!
Aquela conversa deixou-me muito mais insegura, mas uma coisa era certa, eu estava naquele relacionamento a 100% e não ia continuar com aquilo. Decidi que lhe ia contar, mas depois apareceu outro dilema. Conto por mensagem e arrisco-me a perde-lo sem poder fazer nada? Ou espero que estejamos juntos, coisa que pode demorar semanas ou meses e enquanto isso continuo a mentir-lhe?

Devem estar a perguntar como me lembro da conversa em cima, está tudo apontado no diario, no nosso diario, no diario que voltei a escrever até á bem pouco tempo.

7 comentários:

  1. Oh querida... Que doce *.*
    Estou a amar, acredita <3

    ResponderEliminar
  2. . não vais continuar a outra história ? :x (ps - estou a gostar)

    ResponderEliminar
  3. Quando é algo verdadeiro essas conversas , por muitos anos que tenham , nunca se esquecem.
    eu lembro como se tivesse sido hoje a conversa que tive com um ex namorado meu no dia em que começamos a namorar , e isto foi á 4 anos , 6 meses e 11 dias . Não a apontei como tu , mas lembro-me *.*

    ResponderEliminar
  4. Para mim as idades importa e muito.
    Não uma questão de.. mentalidades..
    Mas sim, de criticas.
    Pessoas criticam muito quando a diferença é grande, e porque o homem quer aproveitar-se dela, ou porque ela é alta pega. 'Desculpa o termo'.

    Eu quando comecei a namorar para a Déé, isso foi um dilema. Um grande x'D. Mas pronto, aos poucos já não conseguia viver sem ela, e a idade para nos deixou de ter importância, os nossos cinco anos de diferença. Atenção ela na altura tinha 17 e eu 22.
    E o outro dilema que se juntou a idade, foi de eu ter um filho de 4 anos, no qual pensava que acabaria por estragar a vida dela. Mais uma vez, isso não passou de uma ideia errada minha.


    A vossa historia é muito bonita :)..

    ResponderEliminar
  5. Tinhas 12? serio? :O
    Então é caso para dizer, quero a continuação a vossa historinha :D
    Se já com 17 eu fiquei =/ 'retraído',com 12 --', epa não sei... ^.-'
    Eu importo muito com as idades x'DD..Tontice a minha, eu sei XD ..


    :$ oh que querida.
    Sim nos temos tudo para dar certo. Problema não somos nos, é quem se mete no meio =/, e por sua vez, são alguém que não dá para dizer... ' olha que se foda --', não precisamos deles para nada, seguiremos com as nossas vidas ' :S Apesar de tudo, é a família dela =/ e eu não quero que ela vire as costas. (a mim doeu virar a minha mãe, imagino os pais) .
    Mas nos somos fortes :D


    E Ele será sim o tal e para sempre. :)
    Só um amor verdadeiro e forte, consegue chegar a onde vocês estão :)


    sorry este textao enorme.

    ResponderEliminar
  6. Oh Anne, se não te importares, eu vou-te adicionar lá a coisinha dos seguidores, dá mais jeito x'DDD..



    :$

    ResponderEliminar