sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hoje sonhei com ele, sim com ele acreditam?


Foi um sonho tão bom, acordei com um sorriso na cara, olhei-me ao espelho e o sorriso não saía, lavei a cara e o sorriso continuava lá. No fundo o meu sorriso devia-se não ao facto de ter sido esta personagem a estar no meu sonho ,mas por ter sido ele que me aqueceu o coração que me abraçou forte, que me fez sorrir o coração, embora em sonhos, ele sorriu. E por isso, e apenas por isso o meu dia vai ser lindo até porque é o último dia de 2010 e quero aproveitá-lo da melhor forma possível, hoje vou sorrir até me doerem as bochechas e rir até que a minha barriga doa e as lágrimas de alegria me façam uma visita, e querem um conselho? Façam o mesmo aproveitem cada minuto como se fosse o ultimo, e nunca se esqueçam que em primeiro lugar está a nossa felicidade, porque se nós próprios não nos amar-mos não há um pessoa destinada para o fazer por nós.


Sejam muito felizes e dêem um grande biqueiro ao ano 2010.O ano 2011 está a chegar e eu já me comprometi a ser feliz.Este ano vai ser meu,e espero sinceramente que também seja o TEU.

11 comentários:

  1. muito obrigada mesmo querida.
    espero que te sintas em casa no meu cantinho e gostes de tudo o que vês. também sigo

    ResponderEliminar
  2. Bem como não podia deixar de ser, o blog : No clichés, only love vem por este meio desejar-vos um óptimo ano e que aproveitem a vida ao máximo. SEJAM FELIZES. Tanto eu como o meu blogue estará sempre aqui para vocês e obrigada a todos vós pelo contributo que dão diariamente ao meu cantinho. Rute Rita ♥

    ResponderEliminar
  3. awww também não me importava de sonhar com ele :p
    bom ano * :)

    ResponderEliminar
  4. Se não houver pessoas deixo o concurso :D

    ResponderEliminar
  5. Existem pessoas assim, feliz e infelizmente.
    Infelizmente porque magoam as pessoas mais fracas.
    Felizmente porque me tornam mais forte :)
    Sim, sou muito forte. :D

    ResponderEliminar
  6. Tudo de bom para ti também :)
    Olha, também quero sonhar com ele *.*
    Adoro esse actor!

    ResponderEliminar