domingo, 9 de janeiro de 2011


Eu quero um rapaz que me desvie o cabelo só para poder ver os meus olhos e logo depois me dê um beijo. Que me dê a mão, que me deixe dormir encostada a ele. Um rapaz que trate de mim e se preocupe comigo quando eu estou doente. Quero um rapaz pateta e romântico.Quero que seja paciente. Quero que me ligue 3 vezes por dia só para ouvir a minha voz. Alguém que vai gozar comigo só para me fazer rir. Que dê passeios comigo, que me abraços de urso grande o tempo todo. Um rapaz que me beije o pescoço, só para ter uma razão para me dizer o quanto gosta do meu novo perfume. Um rapaz que se sente comigo no chão enquanto comemos torradas e bebemos um copo de leite quente com chocolate. Que me vai beijar na chuva. Eu quero um rapaz que me faça festinhas no cabelo, que compartilhe os seus “paranços” comigo e se dê bem com os meus amigos. Alguém que nunca tenha medo de dizer que me ama a frente dos outros e alguém que discuta comigo sobre as coisas mais parvas só para depois fazermos as pazes. Eu quero um rapaz que venha ficar comigo numa sexta á noite só para vermos um filme juntos sob o mesmo cobertor. Eu quero um rapaz que me consiga olhar nos olhos sempre que me for dizer algo sério. Um rapaz que me faça rir como mais ninguém consegue. Mas principalmente eu quero um rapaz que seja o meu melhor amigo e que esteja sempre lá para mim.

Já me disseram que me magoou porque ando a procura do princepe encantado, e que por isso me desiludo sempre.

Não me importa,sei que há por aí um rapaz com todas estas características. Pena eu ter pensado que eras TU.



26 comentários:

  1. está lindo.. e eu também já pensei assim. temos é de seguir em frente que qualquer dia, ele irá aparecer :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que isso é o que todas as raparigas querem, pelo menos eu também quero um assim. *.*

    Acredita que vontade não faltava..mas fiquei pela parte de quase partir as teclas.xD

    ResponderEliminar
  3. Esse rapaz perfeito é aquele que quer partilhar esses mesmos momentos contigo porque o mais simples gesto pode ter o maior dos significados *)

    Ás vezes não precisamos de encontrar o Amor porque ele nos encontra a nós quando menos esperamos... E eu sou prova viva disso!
    Por isso sorri querida porque se ainda não foi agora um dia será e nesse momento serás tão feliz que te esquecerás de tudo o que ficou para trás :$

    Beijinho *) Força

    ResponderEliminar
  4. então querida, tens de ter força e pensar que acaba tudo bem :)
    (estou aqui)

    ResponderEliminar
  5. A sério, acho que é mesmo isso que vem à mente a ler aquele dialógo *.*

    ResponderEliminar
  6. bela pergunta !
    deve ser mesmo só para magoar.

    ResponderEliminar
  7. tu e todas nós, ela ama-o mesmo muito mas sabe que ele só a está a fazer sofrer e então tem que o deixar isso, é preciso coragem ^^.

    ResponderEliminar
  8. Basta tentares não pensar, nem recordar.
    Quando a tua mente teimar em recordar pensa no que de mal ele te fez passar e segue em frente *)

    É neste momento que descobrimos a nosso verdadeira força *.*

    ResponderEliminar
  9. sim, mas se o deixar tem a possibilidade de conseguir seguir em frente e não ficar sempre agarrada a algo que só a magoa ;s

    ResponderEliminar
  10. Eu compreendo querida *.* Mas acredita que com o tempo torna-se bem mais fácil.

    Estou a dizer-te isto porque passei por uma situação muito má há uns meses atrás. O que ele me fez foi horrivel. Mas umas semanas depois conheci alguém e acabei por me apaixonar (hoje sou feliz como nunca antes fui). Também me preocupava como seria quando começasse a escola uma vez que tudo aconteceu nas férias de verão.

    Ao principio ainda houveram alguns stressezinhos mas agora é como se ele não existisse e como se nunca tivesse feito parte da minha vida.

    Tenho certeza que contigo acontecerá o mesmo e que serás muito feliz princesa *)

    ResponderEliminar
  11. Upsii, peço desculpa, não era minha intenção...

    Onde eu queria chegar é que em alturas como estas as mulheres têm forças sobrenaturais, não sei onde as vão buscar, mas sei que as têm.

    Porque enquanto nós temos um mundo que nos rodeia cheio de delicias e coisas simples pelas quais nos apaixonamos eles só nos tem a nos...
    E aos computadores --' por isso não tem onde ir buscar forças :D

    Somos super guerreiras *) Força querida

    ResponderEliminar
  12. obrigado linda :)
    adorei :o! estou fã dos teus textos!
    mta força*

    ResponderEliminar
  13. Se foi num bom sentido ainda bem :')

    Não tens de agradecer *) Nós meninas temos que nos apoiar umas ás outras nestas situações menos boas e estar lá para celebrar as boas x)

    ResponderEliminar
  14. Fico feliz que te tenha feito bem querida *) Isso é o mais importante *)

    ResponderEliminar
  15. adoro :o vais ver que vais encontrar :)
    fiquei fã do teu blog, estou a seguir!

    ResponderEliminar
  16. Não não pedes demais querida! E sim vai haver um rapaz com essas características, pode ainda não ter aparecido, mas um dia aparece! Eu tenho essa esperança apesar de já me ter desiludido demais :s

    ResponderEliminar
  17. ah querida, realmente é uma história muito comovente. se fosse comigo tbm não suportaria ouvir musiquinhas lentas e sentimentais, nem ouvir histórias blablabla...


    força (:

    ResponderEliminar