domingo, 30 de janeiro de 2011

A nossa história

Pois bem, estou sem sms. Ontem ele mandou-me uma sms e eu não pude responder. E ainda bem, porque se tivesse sms ia responder-lhe como uma tonta ansiosa. E em vez disso não disse nada mas em contrapartida sonhei com ele esta noite, pois, valente m****. A verdade é que eu sinto a tua falta, a falta dos teus abraços, de sentir a tua mão entrelaçada na minha. Pois eu sinto e tu? Pois é, valente m****. Hoje mandaste-me uma sms a dizer que te eliminei como amigo no facebook, disses-te que não estavas nada á espera e não sei que. Pois, eu apaguei, porque estava farta de te ver no meu mural, melhor, eu estou farta, tão farta que tu não imaginas não só do mural, mas de tudo. Como eu mais uma vez não respondi tu mandas-te uma sms a dizer "não respondes?" E eu queria tanto responder-te, mas não me esforcei nem um pouco para chegar até ti. Eu sabia que se quisesse até te poderia ter respondido, bastava ter pedido o telemóvel emprestado á minha mãe, mas em vez disso preferi sofrer, mas pela primeira vez desde algum tempo, foi um sofrimento que foi para o meu bem, que me fez bem sabes? 
Pois bem, tu depois deves ter morrido de medo, sim acho que medo é a palavra certa, por momentos tives-te medo. Medo de ser esquecido, medo de que eu já te tenha esquecido e então ligaste-me. E eu não atendi. Sim, não atendi porque o meu telemóvel estava a ficar sem bateria e porque não me quis dar ao trabalho de ir buscar o carregador. Bem não sei como nem onde arranjei forças mas não atendi.
Mas parece que só veio uma dose de força pois quando ligas-te a segunda vez já não consegui ignorar e atendi.

Eu ainda não nos esqueci, mas sabes que mais? Hoje percebi que tu também não.
Acredito quando me dizem que a nossa história ainda não acabou, que ainda há muito por escrever. Mas queres saber? Não vou ser eu a escritora desta historia! Recuso-me! E apesar de saber que és bastante preguiçoso e que nem gostas muito de escrever, se me queres de volta vais ter começar a praticar a tua escrita, porque ou tu continuas esta historia que não é só minha nem tua, é nossa, ou então sem dúvida que chegamos ao fim.

13 comentários:

  1. Apenas deves ter a certeza que ele quer o mesmo que tu, que tem os mesmos objectivos e sonhos.
    Tens de te certificar que não é apenas o medo dele de ser esquecido que o mantém preso a ti.
    Porque se for apenas o medo, então não vale a pena sacrificares os teus sentimentos em prol de alguém que não te merece.

    Se assim for, deves seguir em frente. Preocupa-te somente com a tua felicidade, os teus desejos e sonhos... Em torna-los realidade.

    Porque não é apenas um rapaz capaz de nos fazer sentir realizadas, somos fortes... E os nossos sonhos são o nosso horizonte.

    Se ele não se dispuser a escrever então arruma a história numa gaveta; fecha-a a chave e atira-a pela janela recusando-te a voltar a abri-la.

    Tens muito mais que te poderá fazer feliz querida, e eu sei que tens força suficiente para isso *.*

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida . este também, força !

    ResponderEliminar
  3. Esperemos então que ele tenha a força necessária para fazer emergir os escritor que tem dentro dele :')

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que desejas querida.. E se o desejo é tão forte assim nunca o percas :')

    Tive uma nova ideia para um desafio.
    Vou postar daqui a pouquinho, acho que vais gostar :D ♥

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que não respondeste como uma tonta ansiosa.. as pessoas fazem sempre isso

    ResponderEliminar
  6. Querida, como te entendo, como muita gente te deve dizer, eu torno a dizer-te tem cuidado e vê bem se ele sente o mesmo que tu e se está disposto a lutar por vocês, não te dês a ele assim de mão beijada, faz-o sofrer um bocadinho para ele saber o que custa, acredita que sei do que falo. Não lhe facilites, porque se ele gostar mesmo de ti vai fazer de tudo e mais alguma coisa para te ter, se não gostar de ti então é porque não te merece e não merece mesmo a pessoa maravilhosa e querida que és :D
    Acredita , mas vai ver que tudo corre bem minha querida, e eu estarei aqui para saber essas novidades :D

    ResponderEliminar
  7. é uma das coisas que mais gosto no blog ^^ *

    ResponderEliminar
  8. Ele ficou mesmo com medo, acho que ele pensava que assim que mandasse a primeira sms tu ias logo responder (e se tivesses sms provavelmente era isso que tinhas feito), mas assim por momentos ficou a pensar que já nem qerias saber dele. a verdade é que eles quando se vêem assim é que abrem a pestana, pena que não seja o suficiente para lutarem pela relação. acomodam-se e nós é que temos de fazer tudo, o que cansa, e muito.

    ResponderEliminar
  9. podes ter a certeza disso, mas há pessoas que nem valem a pena;
    é sobre este texto, tens é de ser forte ainda mais, como já o foste, é o melhor para ti !

    ResponderEliminar
  10. Espero que tudo corra bem amor, tu vais ver que se ele te merecer TUDO vai acabar bem:$
    Quero muito que tu sejas feliz:D

    ResponderEliminar
  11. Está mesmo lindo ♥
    Sei bem o quanto custa ignorar mensagens, chamadas e acredita que estiveste mesmo bem :$ Temos de ser fortes e acreditar que não lhes dar tanta importância é realmente o melhor para nós (a)

    ResponderEliminar
  12. mesmo :D e só aqui no blog é que disse que decerto foi a arrumar o quarto, porque se digo às pessoas elas riem-se de mim xD

    ResponderEliminar