sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Oh, meu amor, não estejas assim. Há fases que demoram para passar de "estágio", assim digamos. E há aquelas que nunca passam, que por sinal são as piores. Mas, não podemos deixar de viver por um simples motivo. A vida vale muito mais que uma lágrima, muito mais que um sorriso, muito mais que uma gotinha de felicidade, e muito mais que pulos de alegria. Tudo tem um jeito. Se não estás a vê-lo, então inventa uma forma para que tu vivas bem e feliz.

Nem sempre dizer que "não" amamos, que "não" queremos, que "não" sentimos falta, que "não" choramos, adianta muita coisas na nossa vida. Às vezes isto só atrapalha nossa felicidade. Olha, se todos sabem o que sentes por ele, e por mais que você queira e por mais que você o ame, não há mais nada que se possa fazer, então desista, querida. Afinal, desistir também é um ato de coragem. Não adianta forçar uma relação que, simplesmente, não dá para acontecer. Tudo tem seu tempo. Quem sabe não encontras um alguém melhor e que te ame como mereces.

Meu benzinho, a vida não é fácil, e há coisas que se vão numa questão de segundos. Não deixa tua vida passar tão rápido assim sem que tenhas aproveitado cada situação e feito delas o melhor para ti. Há um tempo para tudo sim, mas o tempo pode ser curto, porém todo tempo é pouco. Se não tá dando certo, parte pra outra. Vai doer, mas tenta ser forte e não chorar. Vai ficar tudo bem quando esta dor passar.

Tudo é uma questão de tempo."

Fiquei realmente lavada em lágrimas , minha cynthia obrigada.
Tu tens sido sem duvida um grande apoio, tens a palavra certa no momento certo, é tão bom saber que não estou sozinha :")
Um grande abraço recheado de beijinhos virtuais ***

5 comentários:

  1. quando ele dá esse passo, amarra-o e não o deixes recuar, até resolverem as coisas, depois logo se vê meu amor

    ResponderEliminar
  2. Ui.. pois. Se precisares de algo (falar,etc) diz. Ás vezes falar com um desconhecido é bom!

    ResponderEliminar
  3. Oh, meu amor, obrigada tu por aceitar minha palavras!
    Aii, me senti homenageada, agora ********
    rsrsrs

    Nossa, gosto tanto de ti que nem imaginas, até parece que nos conhecemos pessoalmente, e há tanto tempo. Tenho uma impressão que o laço que nos une é bastante forte. E tomara que não seja impressão, apenas.

    Fico feliz que me entendas.

    Beijinho, princesa =*

    ResponderEliminar
  4. Querida , qualquer coisa estou aqui, é complicado eu sei, eu compreendo-te perfeitamente querida.
    Parece que ambas estamos na mesma situação amorosa!
    é bom quando se tem amigos assim, acredita, eles são a melhor coisa, são muito importantes, e sabem-nos aconselhar melhor que ninguém :D

    Qualquer coisa estarei aqui pronta a ouvir-te e aconselhar-te, e a dizer se esta certo ou errado ou não querida :D
    Beijinhos querida <3

    ResponderEliminar
  5. é o que eu quero mesmo que faças meu amor, tens que ser mais forte, quero que resolvas esses mal-entendidos para que fiques bem *.*

    ResponderEliminar