domingo, 27 de fevereiro de 2011

26-02.2011

Quem me dera ter o teu optimismo, a tua vontade, a tua coragem. Quem me dera poder dizer-te que isto vai resultar, quem me dera dizer-te que não te vou magoar, que todas as minhas dúvidas vão dissipar-se. Mas neste momento a única coisa que consigo dizer-te é que adorei ontem, adorei os abraços, os olhares, os beijos. Adoro o teu jeito e amei a forma como me tratas-te, se há pessoa que está nisto a 100% esse alguém és tu. Dá-me tempo, só te peço isso, terás que ter paciência e por agora apenas posso dizer que gosto de ti e que estou feliz.

16 comentários:

  1. E por enquanto o que importa é que estás feliz. O resto só o tempo decidirá :)

    ResponderEliminar
  2. é isso, dá tempo ao tempo. tendes todo o tempo do mundo e sem pressas :) gosto muito da música que aqui tens. muito obrigada pelo teu apoio :) hoje sinto-me verdadeiramente liberta do que outrora me assombrou, bem como liberta de um sentimento que jamais voltarei a sentir por alguém mas quanto a esse já está guardado num sítio escondido de onde não irá mais voltar, porque eu posso dizer que hoje estou feliz e encontrei o equilíbrio graças a mim mesma :)

    ResponderEliminar
  3. Oh querida **
    Fico feliz por tudo estar a resultar bem (:

    ResponderEliminar
  4. E eu tambem Gosto MUITO DE TI : $

    ResponderEliminar
  5. tambem gostei muito, mas nao foi escrito por mim :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem chorei, o video está qualquer coisa. :)

    ResponderEliminar
  7. . oh meu amor, como vês, ele parece que te dará todo o tempo que precisares, e penso que isso quer dizer um coisa: que ele gosta de ti de verdade !

    ResponderEliminar
  8. ahah, não é bem apaixonada (: é um fraquito, só .

    ResponderEliminar
  9. aha, eu acho que não sou assim. não sou rapariga para sofrer por um rapaz. por isso, prefiro 'gostar mais ou menos'. se for correspondida, gosto a sério, mesmo a sério. se não for, ao menos não me custa tanto esquecer.
    só ainda não sei se ser assim é bom ou mau (: *

    ResponderEliminar
  10. mas eu sei que se um dia gostar a sério, sem poder controlar o que sinto, vou sofrer horrores. porque eu não sou capaz de simplesmente meter conversa, não sou. só o faço se sentir e souber que sou, realmente, correspondida :$

    ResponderEliminar
  11. mas neste caso não conheço. e pelas coisas que ele faz, não consigo perceber se para ele há ali qualquer coisa se não. bem, deixa lá. não te vou chatear mais (:
    obrigada minha linda*

    ResponderEliminar