sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A coisa mais bela que nós temos nao se percebe, sente-se.

Sara: Estás feliz?
Rita: Muito!
Sara: E porque é que gostas dele?
Rita: Sinceramente? Não sei. Isso é mau?
Sara: Não! Ainda bem que não sabes.
Rita: Porquê?
Sara: Porque quando gostamos realmente de uma pessoa não sabemos porque, gostamos e pronto.
Rita: Como assim?
Sara: O amor não se explica, sente-se. E o que se sente é tão intenso, que não há palavras possíveis e imaginárias para explicar.

12 comentários:

  1. há , hahaha . às vezes , tem que ser .

    ResponderEliminar
  2. Adorei linda, gostei imenso, estou completamente de acordo linda :D
    Beijinhos querida <3

    ResponderEliminar
  3. "O amor não se explica, sente-se. E o que se sente é tão intenso, que não há palavras possíveis e imaginárias para explicar."

    E é super incrível. Por mais que você fale, parece que nada chega aonde você quer. Você vai se esguelar de tanto falar, mas vai parecer que tudo está a ser em vão. Vai haver um momento que as palavras irão sumir e tu irás pensar que não sabes definir o amor. Mas é sempre assim. Existem várias teorias que visam explicar o amor. Toda essa infinidade de teorias é oriunda de concepções de grandes pensadores. Acredita-se que o amor é paciente, e por isso não se desespera e que por ser um sentimento puro e verdadeiro é capaz de superar as barreiras e enfim, é um sentimento que jamais acaba.

    Acho que cada um de nós temos um pouco desta concepção; mas ainda assim tenho maior certeza de que ainda não definimos o amor. Quem sabe algum dia, não?

    Adorei seu texto, meu bem. Beijos **

    ResponderEliminar
  4. Exacto. O amor é assim e pronto. Na minha opinião, não seria tão bom se tivesse também explicação, tal como o resto das coisas no mundo :D

    ResponderEliminar
  5. . isto é completamente verdade *.* mas, com o tempo, penso que vamo-nos apercebendo do que nos faz amar a outra pessoa

    ResponderEliminar