segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não desistas de mim.


"Amor hoje o dia foi tão mágico mas tão perfeito, eu só quero um dia de cada vez…Podia-me estar a divertir e não me apetece, queria tanto mas tanto estar contigo, não imaginas o quanto eu adorei estar contigo, Abraçar-te, tocar-te, mexer nesse cabelo e beijar-te, foi tudo mesmo perfeito e se isto resulta, desculpa mas resulta tudo. O que se passou hoje responde a tudo. E nunca mas nunca podemos falar dos quilómetros a que estamos porque isso não tira o quanto eu gosto de ti. E nunca digas que curtimos porque isso é uma palavra feia e também nunca mas nunca te vou desiludir. Com o tempo o caminho será construído. E és solteira, sim és, e eu também mas acho, tenho a certeza que não consigo ver mais ninguém sem seres tu :$ e isto não é para a mensagem ficar bonita. É sinceridade. Esses olhos mostraram tudo, os apertos no coração ainda mais. Sofremos os dois é verdade. Esquecemos o passado, vivemos o presente e preparamos o futuro. És sem dúvida aquela droga que preciso :$ e já agora somos as pessoas mais felizes do mundo :$$ Já pensas-te quanta gente queria estar no nosso lugar? Gostar tanto como nós gostamos? Pensa bem. Uma coisa sei Eu Gosto de Ti."
Mensagem enviada por ele no Domingo às 03:16 da manhã.

Sinceramente? Deixas-me sem palavras, deixas-me imóvel, perplexa de tanto carinho, tanto sentimento.
Nunca me apreças-te nem cobras-te nada e isso sinceramente faz-me gostar ainda mais de ti, essa paciência toda. Se fosse eu já tinha saltado fora, mas tu manténs-te firme e hirto, e não arredas pé, nem à mínima dificuldade. Apesar de saberes que o meu coração não é teu, não desistes de o conquistar.
Desculpa se estou a ser difícil, desculpa se a resposta a esta sms não foi a mais querida a mais elaborada, desculpa se não me estou a entregar de corpo e alma a algo que não é só teu, é nosso. Sei que não estou a dar tudo de mim, desculpa. Mas não desistas de mim.

22 comentários:

  1. não te estás a entregar pois tens o tal receio de sofrer e eu compreendo perfeitamente é normal e ele apenas tem de compreender.

    ResponderEliminar
  2. Oh querida **
    Eu bem te disse que quando menos esperasses irias encontrar alguém que te iria fazer sentir especial :)

    De facto já fazia falta uma musiquinha ^^
    Ainda bem que gostas-te princesa ♥

    ResponderEliminar
  3. vou estando melhor querida :)

    oh princesa ele parece gostar tanto de ti :)

    ResponderEliminar
  4. É sim querida...
    Mas mesmo assim entristece um pouco essas opiniões **

    ResponderEliminar
  5. . o que ele escreveu foi LINDO ;o e princesa, ainda bem que estás a ser sincera com ele

    ResponderEliminar
  6. mas eu não gst dele.. não posso chamar a isto de amor.
    ele é que não sai da minha cabeça s:

    ResponderEliminar
  7. infelizmente.. não quero nada que ele se torne importante demais

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida (;
    Lindo, foi o que ele te disse *.*

    ResponderEliminar
  9. Nao sabes ? mas tens que saber *
    A sério devias fazer uma coisa, reflectir muito bem das coisas que passaram até agora, ouvir aquilo que o teu coraçao diz e chegares a uma conclusao *_*
    Já estas assim algum tempo por causa do Flávio, devias gritar bem alto e dizer: "CHEGA" *
    Estas a perder cada minuto da tua "vida" por causa "dele", por algo que ja corres te atras e ja tives te , por algo que ja acabou e mesmo assim corres por nao conseguires esquecer !
    Mas tens que ter forca de vontade , levantar a tua cabeca e sim correr atras de alguem que te quer bem e feliz , acredita tenta fazer isso e vais te sentir muito MELHOR querida (;

    ResponderEliminar