quinta-feira, 3 de março de 2011

Forever and ever. I promisse ♥

Estrelinhas do meu coração reparei que já vos falei aqui sobre o parvo do Flávio, sobre o querido do Carlos mas nunca vos falei da pessoa que me enche o coração e me preenche o dia. Que parvoíce a minha!
Pois bem, vou-vos falar da pessoa mais querida que conheci até ao presente dia. Vou-vos falar da minha melhor amiga. Não é difícil falar dela, é até a coisa mais fácil a que me posso propor a fazer.
É verdade que não estamos constantemente a mandar sms uma á outra, alias raramente o fazemos. Também é verdade que não costumamos ter muitas saídas ao fim de semana porque ela namora e (longa historia) eu começo a perceber.
Mas ela sabe ver o meu interior e é das poucas pessoas que consegue ver quando o meu olhar está vazio. É aquela pessoa que sabe ver através de mim quando eu preciso de um abraço. Também já lá vão três anos, três anos que nunca teriam sido os mesmo sem ti ao meu lado. Raramente discutimos e orgulho-me mesmo em dizer que nunca nos zangamos. Já tivemos ideias diferentes mas nunca tivemos uma discussão que não fosse saudável, nem uma zanga. E sabes porque? Porque contigo é tudo tão fácil. És tão acessível, é tão bom lidar contigo. Não dás muitos conselhos e a verdade é que quando os dás nunca dizes aquilo que quero ouvir, mas é por isso que gosto de ti, porque raisparta rapariga apesar de eu não gostar nada, tu tens sempre razão. Só me queres ver feliz, eu sei, e acredita que te vejo como uma irmã. Tens em mim o maior respeito, admiração, carinho, do mundo. Tens em mim tudo.
A nossa amizade foi a coisa mais fácil, mais linda, mais sincera,  e que mais prazer me deu construir.

É tão fácil quando encontramos alguém com quem podemos falar através do silencio de um olhar.
Eu Amo-te Sílvia, minha amiga, minha irmã, minha ♥

14 comentários:

  1. oh amor , obrigada !
    és mesmo fofa !
    ly <3

    ResponderEliminar
  2. óh sim, mas com ele é diferente. tp ele está a passar uma fase e eu tentei apoiá-lo ao máximo, no entanto ele tem falado cmg e assim, mas são raras as vezes que me responde e eu preocupo-me, mas não lhe mando nada xs

    ResponderEliminar
  3. podes ter a certeza disso, e depois penso que não lhe faço falta para nada, pq se ele não me diz nada, deve msm significar isso. faço cada filme ás vezes, princesa xs

    ResponderEliminar
  4. talvez te apoiasse de algum modo na altura (:

    ResponderEliminar
  5. obrigada ;$ está lindo e é tão bom ter esta unica e especial perfeita a quem chamamos melhor amiga!

    ResponderEliminar
  6. Ah, obrigada Anne.
    E, querida, é mesmo tão bom ter uma amiga assim...
    Nos sentimos tão protegida num é?

    Beijos, amor **

    ResponderEliminar
  7. melhor amiga , algo insubstituivel ;D

    ResponderEliminar