terça-feira, 1 de março de 2011

Maldito sejas tu e eu.

Eu Odeio-te Flávio.

Eu odeio-te acredita, mas odeio-me muito mais a mim por ainda gostar de ti. Apetece-me mudar de morada, apetece-me ir para bem longe. 
De um lado tenho o dono do meu coração. Um estúpido, parvo, que não me dá valor, que só o faz quando me perde, que é orgulhoso e nunca dá o braço a torcer, a pessoa que mais me magoou. Do outro lado tenho uma pessoa absolutamente perfeita, paciente, carinhosa, linda, preocupada, interessada. Alguém que realmente me quer e que está disposto a tudo para que isso aconteça. Se eu fosse uma pessoa normal já te teria mandado f**** e arriscava tudo com o Carlos. Mas eu? Uma pessoa normal?! Pois, sim claro.

Flávio sai da minha cabeça, sai de mim, apenas sai. Por favor, eu quero ser feliz, deixa-me achas que é possível? Não me importa se estas arrependido, agora é tarde, agora existem mais pessoas envolvidas e agora eu já não acredito em ti em nós. Agora o meu coração esta magoado e se ultimamente tem sorrido não é graças a ti podes ter a certeza. Eu preciso, eu desejo eu mereço, eu quero paz. 

Eu quero tanto esquecer-te estou disposta a tudo para te esquecer, a tudo mesmo. Como é que depois deste tempo todo ainda choro por ti?! Eu odeio-te, mas odeio-me muito mais a mim por ainda gostar de ti.

14 comentários:

  1. Oh, minha florzinha, não fiques triste.
    Força, querida **
    Não te deprimas.
    Lembras que se não der certo, isto não vai te matar; Acredita: Nenhum de nós nasceu com força para super-herói, mas está próxima a hora de vencer (:

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. diz-lhe que é tarde , que já não há nada a fazer que siga a sua vidinha. sê muito forte e tenho a certeza que o Carlos não desistirá de ti :)

    ResponderEliminar
  3. Tira um tempinho para ti e certamente que o Carlos entenderá querida (:
    Força *

    ResponderEliminar
  4. É natural mas, tudo se irá resolver querida.

    ResponderEliminar
  5. podes crer xb
    mas ñ tem mal pequena (L)

    ResponderEliminar
  6. Inicialmente não estava a conseguir aceder ao teu blogue querida :S

    Não lhe ligue. Os rapazes pensam que quando nos preocupamos é porque queremos voltar para eles (que estupidezzz)... O importante é que alguém te consegue fazer sorrir ♥

    ResponderEliminar
  7. Foi o que reparei querida...
    Sabes que cada vez q mudas eu tenho de deixar de seguir e voltar a seguir senão não recebo as tuas actualizações :S

    ResponderEliminar
  8. E mesmo que receba não consigo aceder ao blogue porque o link não é o mesmo..
    Então vou a partir dos teus comentários :)

    ResponderEliminar
  9. Pois continuas princesa... Porque para ti fica tudo igual :)

    ResponderEliminar