sexta-feira, 11 de março de 2011

O destino é uma rajada forte (31ª parte)

Lara levanta-se, vai ao telemóvel e manda uma mensagem a João a dizer que está cansada que não daria para estarem juntos e termina com um Amo-te para sempre.
Depois disso, convencida de que o que tinha que fazer tem muita força, limpa as lágrimas, procura um caderno, rasga uma folha, pega numa caneta e começa a escrever.

Meu amor

Nem sei bem como começar, não imaginas o quão dificil é para mim tudo isto. Arde-me os olhos, a dor esmaga-me o coração. Quero escrever mas as minhas mãos estão presas. As lágrimas teimam em não secar, sinto-me a sofucar de tantos soluços. Choro sufocada por ti, pelo amor que sei que será para sempre mas que porque o destino é uma rajada forte, fica por aqui. João amei-te e amo com toda a minha vida, depositei em nós todos os sonhos e sei que seria uma mulher muito feliz a teu lado, sei que me darias tudo sem me pedires nada em troca, aliás como sempre o fizes-te. Mas não posso ser ingénua ao ponto de pensar que o amor é motivo para tudo, não posso ser infantil ao ponto de pôr o meu bem estar em cima do teu, não posso. Até porque amar é isso mesmo, é quando pensamos primeiro na pessoa que nos roubou o coração e só depois em nós. Eu vou para Londres. Quando leres este carta já estarei no avião, desculpa a minha cobardia, mas nunca seria capaz de me despedir de ti, nunca seria capaz de entrar naquele avião e saber que para trás estaria a deixar o homem da minha vida. Desculpa tudo isto, mas não seria justo deixares tudo por minha causa e acredita que te levo bem guardado em mim, sem qualquer tipo de magoa. Durante um ano e sete meses fizeste-me a mulher mais feliz do mundo, foi contigo que senti o verdadeiro amor e foi contigo que o vivi intensamente. Deixo-te o meu coração juntamente com esta carta, para que nunca te esqueças de tudo o que vivemos. Cuida dele, cuida dele com o mesmo carinho, amor, afecto e respeito que me tratas-te a mim todo este tempo. Nunca te esqueças que serei para sempre tua, nunca.

"Às vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas, mas isso não quer dizer que as amas menos. Às vezes ama-las ainda mais...". 

Nunca duvides do meu amor por ti, nunca duvides de nada do que vivemos. 
Eu amei-te, amo-te e amarte-ei para sempre.

Terminada a carta, cela-a com um beijo, dobra e vai à primeira gaveta da mesinha de cabeçeira onde encontra um envelope. Coloca a carta e deixa-a em cima da mesinha de cabeçeira. Limpa as lágrimas e vai ter com os pais e a irmã para lhes falar da sua decisão.

21 comentários:

  1. QUE LINDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! *-*

    ResponderEliminar
  2. "Até porque amar é isso mesmo, é quando pensamos primeiro na pessoa que nos roubou o coração e só depois em nós." - Grande verdade :$

    ResponderEliminar
  3. "I don't know if i'm getting over you, or if i'm just getting used to the pain" é mesmo, mesmo, mesmo isto ;s

    ResponderEliminar
  4. Reli esta carta e agora com a música, wow. Até me sobe um arrepio pela espinha

    ResponderEliminar
  5. éstá Lindooo e deixa realmente muito em que pensar*

    ResponderEliminar
  6. " Deixo-te o meu corção juntamente com esta carta, para que nunca te esqueças de tudo o que vivemos. Cuida dele, cuida dele com o mesmo carinho, amor, afecto e respeito que me tratas-te a mim todo este tempo. Nunca te esqueças que serei para sempre tua, nunca. " esta frase diz-me tanto :x
    a história causa-me arrepios , está perfeita !

    ResponderEliminar
  7. QUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSS!!

    ResponderEliminar
  8. Sem palavras :D
    Lindo, lindo, lindo :D
    Gostooo muito (:

    ResponderEliminar
  9. ate me vieram as lagrimas aos olhos ;$
    tenho medo do final que vais dar a esta historia ;o

    ResponderEliminar
  10. estou super ansiosa para saber da reacção do amor de Lara *.*

    ResponderEliminar
  11. Oh querida que lindo :D
    Adorei , cada vez mais adoro ler cada texto teu, escreves muito bem :D
    Beijinhos querida *

    ResponderEliminar
  12. escreves mesmo bem querida !
    ADORO

    ResponderEliminar
  13. fico a espera da continuação o:
    amei *-*

    ResponderEliminar
  14. esta história está cada vez mais bonita! parabéns :)

    ResponderEliminar