sexta-feira, 18 de março de 2011

Sinto, mas não quero.

Hoje voltei a falar com ele. Sim eu sei. (que rapariga irremediavelmente parva e apaixonada). Sim, vocês têm razão. É verdade. Estou apaixonada. Há 5 meses que estou apaixonada pela pessoa mais parva, orgulhosa, cobarde á face da terra. Envolvi-me com o Carlos e apesar de me ter iludido, e ter acreditado piamente que te estava a esquecer, isso não aconteceu. Não deixo de pensar em ti, e odeio o facto de me teres marcado desta maneira. Como permiti que fizesses essa bagunça toda na minha vida? Como foste capaz de entrar desta maneira tão sorrateira? Como me deixei conquistar? Como?
Hoje quando estava em frente á sala e cantava os meus olhos insistiam em olhar para ti, e a verdade é que perdi o ar quando vi que também olhavas para mim. Só nessa aula perdi a conta ao número de vezes que trocamos olhares.Não é fácil. E estrelinhas não me julguem. Só quem passa por elas é que sabe do que falo. Eu sei que ele já me magoou muito, que não merece e tudo o mais, que as minhas amigas fazem questão de lembrar. Eu sei de tudo isso, mas o meu coração não sabe ou então não quer saber, pois apesar de tudo continuo irremediavelemente apaixonada por ele. Eu já nem peço um beijo, bastava-me um abraço teu, acredita que era o que eu mais queria, e sei que as minhas amigas não vão gostar nada, mas eu recuso-me a ir para estágio sem um abraço dele, poderei nunca mais o voltar a ver e eu preciso dele, pelo menos um último abraço quero levar comigo.

Ele:ok, eu esperarei sempre por ti
Eu: Não digas asneiras.

10 comentários:

  1. sabes que mais? ninguém têm que te julgar por nada, porque só quem passa pelas coisas é que sabe, não ligues, se percisas tanto desse abraço então, abraça-o, só nos devemos arrepender do que não fizemos não do que fizemos :)

    ResponderEliminar
  2. nao escolhemos de quem gostamos nao é verdade?
    logo que nao te faça sofrer novamente querida...

    ResponderEliminar
  3. por mais que ele te tenha magoado tu gostas dele ;$

    ResponderEliminar
  4. Que lindo querida o texto, eu sei o que isso, é tão complicado quando gostamos de alguém e queremos esquecer. enfim minha linda, se achas que isso te iria fazer, entao faz, ás vezes é o melhor pra nos sentirmos bem :D
    Força querida estou aqui , a torcer por ti minha linda!
    beijinhos enormes adoro-te <3

    ResponderEliminar
  5. Não penses no que as tuas amigas irão dizer :')
    É a tua felicidade que está em jogo **
    Segue o teu coração princesa ♥

    ResponderEliminar
  6. ninguem tem o direito de te julgar. eu nao te julgo.eu sinto o mesmo, passo pelo mesmo... felicito a tua coragem.
    força, e continua em frente :D

    ResponderEliminar
  7. ninguem tem o direito de te julgar..
    eu nao o faço porque passo pelo mesmo, sei o que sentes.
    tens muita coragem, és forte e continua em frente ;D

    ResponderEliminar
  8. és forte, já passei pêlo mesmo, mas eu voltei e arrependi-me :S

    ResponderEliminar
  9. como eu te percebo :x
    por muito mal que nos façam, acabamos sempre por voltar a cair no mesmo erro.
    tens que ser forte princesita, nao deixes que ele te volte a magoar. em primeiro lugar estas tu e o teu sorriso, nada mais (:

    ResponderEliminar