quarta-feira, 16 de março de 2011

Sinto a tua falta mas já não preciso de ti.

Hoje percebi que apesar de sentir a tua falta já não preciso de ti, e nessa altura chorei, chorei mesmo. Deixei de prender as lágrimas e permiti-me a chorar. É horrível quando percebemos que nada mais há a fazer, que já não há forças nem pré-disposição para continuar a lutar. É horrível quando percebemos que tudo não passou de um sonho e que agora que caímos na realidade temos que ignorar o que outrora nos fez excessivamente feliz e seguir em frente, sem ele, sem o "nós". 
Mas no fim eu sorri, chorei tanto mas no fim sorri, porque apesar de tudo ter terminado, aconteceu. É perfeito estarmos apaixonadas. Foi perfeito tudo o que vivi contigo e foi perfeito tudo o que me fizes-te sentir. Não me vou privar do amor, não vou mesmo. Sei que um dia vou amar alguém da mesma forma ou com mais intensidade até. Sei que me vou entregar de corpo e alma, porque apesar de nada ser para sempre, tudo é eterno, o que é verdadeiro é eterno. E amar, é sem dúvida eterno. 

Depois de tudo isto olhei para o teu relógio e disse a mim mesma, "Acabou". 
F*

14 comentários:

  1. Sentido **
    Fazes bem em seguir em frente querida, encontrar um rumo que seja somente teu e que não tenhas de depender de ninguém para ser feliz ou para realizar aquilo que te fará feliz :')

    ResponderEliminar
  2. Está tão bonito. :$

    Há momento em que temos mesmo que dizer "Acabou"...

    ResponderEliminar
  3. adorei, um dia vou ter de fazer isso - dizer a mim mesma q acabou :c

    ResponderEliminar
  4. blogg mesmo lindoo *.*
    ja sou seguidora (:

    ResponderEliminar
  5. Este texto também me diz muito.
    Fazes bem em seguir em frente (:
    E mais cedo ou mais tarde vais voltar a ser feliz, talvez mais cedo do que o que imaginas *

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente também sinto que amar é eterno, mas a vida continua e há que saber seguir em frente.

    ResponderEliminar
  7. de nada (:
    se gostares do meu segue tambem *.*

    ResponderEliminar
  8. adorei o texto . está tão lindo , tão verdadeiro :$

    ResponderEliminar
  9. Se com cada queda eu pudesse chegar mais perto do céu, então eu preferia cair sempre no fundo vezes sem conta!

    Sei que é difícil levantar-mo-nos de algo que foi realmente vivido por nós. Não digo que seja fácil, estaria a mentir. Mas "se não nos mata, torna-nos mais fortes!". E é de tanto orgulhoso, como de well feeling conseguir-mo-nos levantar e andar de próprio pé.

    Seguir em frente é sempre uma dedicação hárdua. Nunca sigas cegamente para a frente; vai devagar, sem pressas, olha para trás se sentires necessidade disso, respira e dá mais um passo em frente!
    Cuidado, talvez o entregar de CORPO e alma torna-se uma ratueira! Leva as coisas com calma e tempo, e não te esqueças que através do dialogo, há muito que se descobre.

    ResponderEliminar
  10. Identifico-me TANTO com este texto :o
    "Sinto a tua falta mas já não preciso de ti" ! *.*

    ResponderEliminar
  11. amar é eterno sim ! é um sentimento que nunca se esgota ;$

    ResponderEliminar
  12. é assim mesmo minha querida , " Mas no fim eu sorri, chorei tanto mas no fim sorri, porque apesar de tudo ter terminado, aconteceu. É perfeito estarmos apaixonadas. Foi perfeito tudo o que vivi contigo e foi perfeito tudo o que me fizes-te sentir. " amei sem dúvida alguma esta parte, linda, assim é que é , temos que seguir em frente apesar de custar muito , mas como já te disse e como sabia és muito forte, agora é seguir em frente, e sorrir. o resto fica pra recordar um dia, como te percebo minha linda :D

    Beijinhos enormes <3

    ResponderEliminar