terça-feira, 22 de março de 2011

Sonho bom ou mau?

Hoje tive um sonho tão estranho. Com um dia destes nem acredito que acordei assim tão sobressaltada.
Sonhei que estava um dia radiante de sol e que eu, deitada na relva de olhos fechados, aproveitava cada aroma da primavera que o vento fazia o favor de trazer até mim, estava tão em paz. Derrepente alguém faz o sol desaparecer com o seu corpo, eu abro os olhos para ver quem é e nesse mesmo instante tu beijas-me. Percebi logo que eras tu, nem precisei de abrir os olhos e te ver, sabia que eras tu, tinha a certeza. A verdade é que no inicio deixei-me levar. Porque? Talvez por estar a viver um recordar de memórias que já há muito tinham desaparecido. Sei que depois te afastei e ficamos a olhar um para o outro. O meu olhar era um olhar de confusão, não estava a perceber nada daquilo, e enquanto tu me fitavas com os teus olhos de uma forma tão carinhosa pronuncias-te as palavras que já há muito queria ouvir " Já me livrei de tudo e de todos, fica comigo!"
A parte em que eu fico sobressaltada é esta, pois apesar de te ter ali á minha frente a dizer que querias ficar comigo eu já não queria voltar para ti. Já não sentia a necessidade de te ter por perto nem ansiava os teus beijos. Naquele momento abri a boca e fiquei a olhar para ti. E tu deste-me as mãos e mais uma vez disses-te " Fica comigo, eu sei que fui um parvo, sei que te magoei, mas eu percebi, sei que tarde,mas percebi que não posso ficar sem ti, as aulas estão acabar e a simples ideia de nunca mais te ver, deixa-me...  nem te sei explicar."
Eu continuava sem reacção, aquelas palavras não despertavam em mim qualquer tipo de sentimento, a não ser carinho. Queria-te dizer que já não sentia nada, mas nem conseguia, pois nem acreditava que já te tinha esquecido, e acima de tudo não acreditava que tinha sido preciso voltar a ter-te de volta para perceber isso.

Juro que sonhei com isto e quando acordei senti um aperto,
uma sensação tão estranha.
Nem sei explicar, e por isso mesmo,
 em vez de vos falar do que o sonho me fez sentir,
relatei-o.

3 comentários:

  1. Só tens de saber interpretar bem o sonho querida ** Por vezes trazem significados :')

    Exacto, é isso mesmo.
    Mas... eu não abdiquei dele, nem nunca o irei fazer <3

    ResponderEliminar
  2. oh princesa acho que estão a seguir caminhos diferentes, é isso :)

    ResponderEliminar