segunda-feira, 7 de março de 2011

True

Já era para vos contar ontem, mas com os acontecimentos que se deram não estava com disposição nenhuma. Só tinha raiva, dor dentro de mim.
Pois bem, ontem fui à praia, e sinceramente não há lugar mais lindo, calmo, reconfortante que a praia. Se eu pudesse daria lá um saltinho todos os dias só para ter o meu momento de reflexão. 
Fui com os meus pais, ontem o dia foi unica e exclusivamente para os meus pais e para o meu mano, e que saudades tinha de passar um dia assim com eles. Durante a viagem deitei a minha cabeça nas pernas do meu irmão, estava cansada e aproveitei para descancar. Quando acordo olho para a frente e vejo a minha mãe com a mão dela na perna do meu pai e o meu pai enquanto uma mão estava no volante a outra carinhosamente acariciava a da minha mae. Foi espontâneo, sorri, e fiquei assim a olhar para aquele gesto até que voltei adormecer. Depois já na praia demos uma volta.  Eu ia com o meu mano de mão dada e a tentar distrair-me daquele sol maravilhoso para prestar atenção a tudo o que ele dizia. Estava euforico, realmente feliz, e acredito que em parte fosse por eu estar ali com ele. Atrás vinham os nossos pais também de mão dada. Depois de tudo isso, eu dei a ideia de irmos chupar um gelado, toda gente concordou. O meu pai como é um desastrado quase se sujou. No fim do seu gelado vira-se para a minha mãe e pergunta: "Tenho a boca suja?"e a minha mãe dá-lhe um beijo e diz:"já está!". 

Ver tudo isto fez-me sentir tão amada, tão desejada, porque eu nasci de um amor assim, sinto-me tão mas tão sortuda por poder presenciar todos os dias aquilo que eu mais quero encontrar, o amor verdadeiro. Mas também sou uma rapariga nova e sei que um dia... um dia vou encontrá-lo e vamos ser super felizes como os meus pais. Vamos ter as mesmas discussões, os mesmos gestos, a mesma forma de fazer as pazes, vamos ter exactemente os mesmos beijos, porque o amor verdadeiro não varia, é amor e pronto.

25 comentários:

  1. . pois é querida, pode demorar mas um dia irás encontrar alguém com quem partilhar esses momentos +.+

    ResponderEliminar
  2. oiw que lindo *-*
    «"Tenho a boca suja?"e a minha mãe dá-lhe um beijo e diz:"já está!". » adorei *.*
    Que dia bem passado querida :3

    ResponderEliminar
  3. Que mau queridaa...
    Mas ainda bem que percebes-te as coisas cedo senão poderias estar a sentir-te bem pior :S

    ResponderEliminar
  4. Que imagem bonita de se imaginar, é bom quando as famílias são assim!

    ResponderEliminar
  5. Existem pessoas que têm uma grande sorte por terem uns pais que se amam tanto: eu também sou uma delas! E o amor deles faz-me crer que o amor ainda existe. Tal como tu, pela minha experiência, já à muito que tinha desacreditado nesse sentimento :)

    ResponderEliminar
  6. Está mesmo fofinho não está?
    Eu nem consigo parar de olhar.. está tão cute ;)

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada :D
    Espero que também tenhas um bom!

    ResponderEliminar
  8. Oh querida esta tão lindo :D

    O amor é mesmo assim, vais ver que um dia vais encontrar alguém com que possas contar,e que se fiquem pra toda a vida juntos!Parece que ambas sofremos do mesmo - amor - pois é querida! Olha só te digo uma coisa, já me importei mais com isso, agora ele que corra atrás de mim, porque já corri muito e já cansei, não vou continuar a correr sempre atrás dele, que venha ele agora. Ah querida, e tu tens de pensar assim também eu sei que e muito difícil no inicio mas com o tempo tudo se resolve linda.

    desculpa a minha ausência mas tenho andado com muitos trabalhos pra faculdade,e um bocado com vontade de estar longe de muita gente por uns dias. Apesar que é por ti e pelos restantes seguidores que tento sempre fazer um esforço e vir comentar o vosso blog nem que não post um texto.

    Bem querida, estou aqui para tudo, e sorri, porquê a vida são dois dias e um já está a passar. Ah e pensa sempre assim, sempre que estiveres em baixo, tens mais é que sorrir, e pensa que estou sempre aqui pra tudo, qualquer coisa diz!


    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  9. Então, que bom que estás a viver os momentos felizes! É como sempre digo, às vezes a felicidade nem bate à nossa porta, ela simplesmente já está lá... na nossa casa, na nossa família, só esperando que a gente faça-a proveito.

    Lindo texto, Anne :)

    Beijos e boa semana!

    Com amor,
    Cynthia ;*

    ResponderEliminar
  10. adoro o teu cantinho, é confortante e aconchegante. adoro o que escreves *-* estou adorar a tuas história sem dúvida. força ** estou a seguir o teu, se quiseres segue também, ficarei à espera (;

    ResponderEliminar
  11. não precisas de agradecer (: se quiseres falar estou aqui ;D
    - que coisa mais fofa os teus pais *-*

    ResponderEliminar
  12. adoro, é tão bom ter uma família assim!

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que gostas querida **
    Fico contente :')

    ResponderEliminar
  14. tbm fiquei assim depois de ler a historia. $:

    ResponderEliminar
  15. Apetecer, apetece... Agora só falta agir :/

    ResponderEliminar
  16. os meus pais também são assim e e um dia quero ser como eles (:

    ResponderEliminar
  17. (adorei o novo design do blog. e é verdade.. já acabaste a história? é que eu quando começo não paro, e como ainda não li o início, queria voltar a ler tudo, uma vez que vais participar no concurso)

    o amor verdadeiro há-de chegar. aí poderás desfrutar de tudo. vê-se que a tua família se ama muito (:

    ResponderEliminar
  18. adorei linda, mexeu muito comigo <3

    ResponderEliminar
  19. Sei que talvez não deva ter feito bem, mas não soube o que fazer naquela situação.
    Custou muito, pois sinto que ele ainda é parte de mim. Sinto que ainda tenho de cuidar dele e de me preocupar com ele, quando no fundo não vale a pena.

    ResponderEliminar
  20. "não há lugar mais lindo, calmo, reconfortante que a praia", concordo a 200%.

    ResponderEliminar