sábado, 23 de abril de 2011

O destino é uma rajada forte (40ª parte)

André estava á entrada do quarto de Leonor,olhava para ela, enquanto que as lágrimas lhe caiam pelos olhos. Era o momento da despedida, quando a voltasse a ver seria dentro de um caixão e André não conseguia sequer imaginar essa imagem.
Fecha a porta devagar, queria que o tempo parasse e para ele, era exactamente isso que estava acontecer. O tempo estava a parar, André sentia-se a desaparecer a cada passo que dava, a cada momento que ficava mais perto de Leonor. Ageita-lhe o cabelo, da-lhe um beijo na testa e depois encosta a sua testa á dela. De um choro silencioso, André passa a a chorar sufocadamente, doía-lhe o peito , doía-lhe tudo. André afasta-se e fica a olha para a cara de Leonor que estava cheia de lágrimas de André.

André: Porquê meu amor? Que vou fazer agora eu sem ti? Sabes o que fizes-te? Tens noção da gravidade? Tu estragas-te a minha vida, tu mataste-me. Levaste me contigo. Nunca mais serei o mesmo. Meu amor volta por favor, voltaaaaaaaaa.(faz uma pausa) O que é que eu vou fazer? Se até agora o meu preposito era vir ate aqui, desejar que acordasses, mostrar te que não estas sozinha, agora eu já não tenho nada que me prenda aqui. Nenhum objectivo, já não tenho nada.
Eu não sei estar sem ti! Esta vida foi demasido curta para vivermos este amor até ao fim !
Eu não posso, nem vou ficar sem ti.... 

Derrepente sente um calafrio no corpo.

12 comentários:

  1. Tu és fantástica (:
    Escreves mesmo bem. Adoro seguir-te e isto esta cada vez melhor :D
    continuaaaa :D

    ResponderEliminar
  2. Coitadinho... Por favor, continua!!!

    ResponderEliminar
  3. Nem sabes o quanto me esforcei para não chorar desde o inicio da história até agora , mas este texto , esta parte 40 foi demasiado forte , e as lagrimas cairam !

    ResponderEliminar
  4. Gosto mesmo , desde o inicio , acredita *.*

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns (: escreves mesmo muito muito bem, estou a adorar esta história, adorar mesmo, deixa-me muito curiosa e com vontade de ler sempre mais e mais (: está-se a tornar viciante
    continua ;)
    vou seguir o teu blog*

    ResponderEliminar