sábado, 16 de abril de 2011

Só quem ama pode construir!

Eu Amo-te e não sei o que fazer. Amo e não é um simples e descomplicado sentimento, não é apenas uma atracão física, não é! Eu amo-te de uma forma tão verdadeira de uma forma tão pessoal, tão intima. Mais nenhum rapaz me chama atenção, da mesma forma que tu o fazes. Não há nenhum rapaz que me faça desviaro o olhar. Eu amo-te e só tenho olhos para ti.O que eu sinto é tão intenso que chega a ser doloroso. Chega a doer pensar em ti, tira-me o ar estar sem ti. Amar-te faz-me chorar. É terrível imaginar-te com outra pessoa, é terrível imaginar-me sem ti. Nunca senti isto, nunca estive tão presa a alguém, muito menos me deixei prender. Ainda por cima prender-me a alguém que nunca me deu motivos para o fazer, nunca me deu esperanças concretas, sempre me enrolou com falinhas manças. Eu sei que gostas de mim, sei que não te sou indiferente, mas neste momento tenho a cara lavada em lágrimas por que te amo e tu não. Eu daria tudo por ti, eu lutaria até á ultima. Gastaria todas as minhas forças se soubesse que valeria a pena, mas não sei, e tu não podes prometer o que não sabes se conseguirás cumprir. Quem me dera poder mandar no que sinto ou então no que tu não sentes. Quem me dera poder ser a escritora da minha historia de amor, á qual quero que faças parte. Aquela história que quero que deixe de ser só minha para passar a ser a tua também. "Eu Amo-te tanto", o meu coração grita-o a cada segundo que passa, a cada batimento que ele dá é um grito de amor, é um pedaço do que sinto que é largado para o mundo. Como é que isto aconteceu, como e de onde é que este sentimento surgiu? Dos teus lábios? Dos teus abraços? Das tuas palavras? Não, não pode ser! Não pode ser só isso. Mas então o que é que alimenta este sentimento? Eu tenho que descobrir a fonte deste amor, para a poder matar. Eu tenho que descobrir o que me traz lembranças, o que me traz o teu aroma, o que me traz o teu nome á boca. Tu estás em mim, estás tão dentro de mim, que para te esquecer teria que me voltar a conhecer de novo, teria que me abrir de novo, teria que te deixar sair e voltar a conhecer-me. E eu não sei se o quero.


Amo-te de uma forma tão complicada, tão minha,
tão incontrolavelmente avassaladora que chega a doer.

7 comentários:

  1. é amor, e não tem jeito nem explicação ..

    ResponderEliminar
  2. amar é sempre um turbilhão de emoções e sentimentos que não conseguimos controlar... Amar é tão bom quando é correspondido, mas quando não é correspondido tudo se torna demasiado difícil até mesmo respirar. Força

    ResponderEliminar
  3. Oh querida, pensava que as coisas iam bem, que inclusive estavam num bom caminho :x

    Nós amamo-nos muito, é verdade, mas a distância complica tanta coisa, fere tanto... Mas te-lo presente, sempre, é maravilhosamente bom.

    Espero que contigo as coisas corram assim bem querida, e que encontres alguém que te realize e que te ame tanto quanto o amas. Só te desejo as maiores felicidades do mundo princesa .

    Gosto imensamente imenso de ti querida <3

    ResponderEliminar
  4. O amor é assim, não dá para explicar, é algo muito forte, inexplicavel :D

    ResponderEliminar