terça-feira, 3 de maio de 2011

O que vou dizer quando encontrar a minha alma gemea.

Não tenhas medo, eu sei que tudo isto é muito estranho, mas eu esperei por ti tanto tempo. Eu também já sofri tanto, já te confundi. Pensei que te tinha encontrado, mas no fim era só mais um parvo camuflado de príncipe encantado. Desculpa, enganei-me. Devia ter percebido que nunca na vida poderias ser tu. Peço desculpa por me ter precipitado. Mas eu precisava tanto de ti, e tu não aparecias. Alguém aparecia,mas nunca eras tu, só que eu parva não reparava. Não percebia que nunca na vida aquele poderias ser tu. Tu nunca me magoarias. Desculpa por ter duvidado de ti, desculpa por ter duvidado da tua existência. Desculpa ter posto em causa todo o teu valor. Eu senti-me tão sozinha. Porque demoras-te tanto tempo? Não,não respondas! É uma pergunta parva. Tu vieste na altura certa! Apenas ama-me, fica comigo, nunca me deixes. Porque é isso que as almas gémeas fazem.

P.s minhas estrelinhas desculpem a minha ausência, desculpem mesmo. Sinto tanto a vossa falta. Com o estagio tem sido muito difícil passar por cá, responder aos vossos comentários e estar a par dos vossos textos. Peço desculpa por isso. Mas contudo vou fazer um esforço. Prometo. Gosto muito de vocês minha estrelas!

7 comentários:

  1. Ai querida, já estou morta de saudades tuas.
    Entendo perfeitamente o que sentes. Eu com o estágio também pouco tempo tenho e o cansaço é tanto que mal deixa a imaginação fluir...

    Fico à tua espera princesa **
    Beijinho
    Gosto de ti <3

    ResponderEliminar
  2. Oh, princesa, e eu senti tanto a tua falta!
    Um beijo e estejas bem :)

    ResponderEliminar
  3. obviamente que também sentimos falta de ti e da tua escrita :D <3

    ResponderEliminar
  4. Olha adorei...as tuas palavras foram verdadeiras e um dia irei dizer o mesmo a essa pessoa :)

    ResponderEliminar