segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Se há coisa que odeio são raparigas mesquinhas com a puta da mania. Que não sabem o seu lugar, que não percebem que ele está comigo, que sim, é muito amor e que ninguém, só mesmo nós seremos capazes de acabar com algo que queremos e estamos a construir. Eu sei que ele ignora, não responde porque não quer dar treta, mas a verdade é que eu já não sou assim. O meu coração acelera e fico possessa. Só me apetece responder e manda la para baixo de Braga. Mas a verdade é que o método dele é sem duvida mais fácil e eficaz. Acredito que tenha sido muito mais fodido para ela não ter obtido resposta. E muito melhor para mim, por saber que tenho um homem ao meu lado que não liga a este tipo de provocações que se está na tinta para comentários ridículos. Que está comigo e que está até ao fim. Que me ama que me quer a mim e só a mim. Desculpa as minhas inseguranças. É o medo de te perder que me consome, mas tu como sempre estendes me a mão, abraças-me e mostras-me que não há motivo para medos ou inseguranças. Que estás comigo, que estás a 100% e que é a mim que queres ao teu lado. Já são cinco anos não é? As pessoas mudam, mas o sentimento está intacto. 


EU AMO-TE

6 comentários:

  1. Obrigada querida *.* Adoro o teu post e desejo-te muuitas felicidades !

    P.S. Adorei a música , como se chama? :$

    ResponderEliminar
  2. Sabes que vão existir sempre pessoas dessas e nada poderemos fazer para acabar com essa praga. Resta-nos aprender a ignorar que elas acabam por entender sozinhas qual é o seu lugar :)

    ResponderEliminar
  3. não deixes que os outros levem o melhor de vocês

    ResponderEliminar
  4. Sê feliz Anne (:
    Olha como é que pões aquelas hiperligações ali em baixo "O destino é uma rajada forte"?
    Eu tentei, mas dá sempre erro -.-
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Eu tb sou insegura, mas tenho quem me estenda a mão e é tão bom sentir que somos SÓ nós! :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito deste texto minha querida, fico feliz por ti , mesmo muito feliz :D é tão bom estar ao lado de alguém que amamos e que nos faz sentir bem , eu estou a senti-lo agora, algo que não sentia a muito tempo :D Quando é que continuas a tua história? já tenho saudades de ler as tuas histórias e os teus textos :D Vê la se escreves mais vezes :D E fico feliz por estares bem. Felicidades para esse amor minha querida :D Beijinhos grandes* gosto de ti :)

    ResponderEliminar