segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Em construção

Desculpem meus queridos seguidores mas este fim de semana não deu para muito, andei mesmo a leste. E embora me sinta triste ao dizê-lo o blogue faz-me muito lembrar dele, então evitei um pouco passar por cá. 
Mas agora quero-vos pôr a par das novidades.
Primeira novidade: A viagem de finalistas está a quinze dias de chegar, e eu estou em pulgas. Estou realmente ansiosa. Vai ser só curtir, sem complicações nem preocupações. Estou a pensar seriamente até deixar por cá o meu telemóvel e falar com os meus pais pelo telefone do hotel. Não quero mesmo que qualquer tipo de noticia estrague as minhas merecidas mini ferias.
Segunda novidade: Visto que se tudo correr bem e se o tempo não me estragar os planos dentro de duas semanas estarei a usar bikini e para tonificar o rabiosque e deixar as pernas mais firmes fui dar uma corrida. Vesti a minha camisola cor-de-rosa de capucho, meti os auscultadores, a minha musica preferida a tocar e lá fui eu. Sem garrafa de agua, sem fazer as bombas(tenho asma). Resumo da história, embora a minha resistência não esteja lá muito para cima até aguentei bem, mas no dia seguinte as minha perninhas estavam num canho. Mas apesar das dores prometi a mim mesma, voltar a fazer o mesmo durante quinze dias. (Lá se foram os bons dias em que era jogadora de andebol, estou podre, muito podre.)
Terceira novidade: A minha escola vai organizar um sarau este ano pela primeira vez, e eu vou cantar. Mais para frente digo-vos qual o nome da música e depois publico aqui o vídeo para vocês ouvirem e dizerem-me o que acharam.
Quarta novidade: ELE está tão diferente. Está realmente mudado, o que sinceramente até me tem facilitado e muito a tarefa de o esquecer. Olho para ele e já não vejo o meu menino. (Talvez porque ele já não seja o meu menino) ,mas está tão diferente, anda insuportável, agora parece uma chaminé, só fuma e fuma e fuma. 
Ele não era assim. Tenho pena que te tenhas transformado. Tu vales muito mais que isso, sabes disso não sabes? Digo isto como amiga

Quinta e última novidade: Tive saudades vossas, tive mesmo.

9 comentários:

  1. muito obrigada. e boa sorte para tudo isto :')

    ResponderEliminar
  2. boa sorte para todas estas coisas :D
    depois quero ouvir.te cantar , publica o video :D

    ResponderEliminar
  3. Oh, minha estrelinha mais fofa do universo, fico muito feliz por saber disto. Eu te disse que tudo iria dar certo, estás indo tão bem, Anne. Ai, é mesmo maravilhoso poder sentir-se bem, não é verdade?

    Isso! Viaje1 Esqueça! Extravase! Liberdade pra dentro da cabeça. O que importa é ser feliz.

    Ótima semana, amor, ah e também senti imensas saudades de ti.

    Beijão **

    ResponderEliminar
  4. nós também sentimos a tua falta querida *.*
    Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  5. nós também sentimos a tua falta querida :)

    Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  6. compreendo o que sentes, por vezes tb evito vir ao blog pela mesma razão.. força ♥
    também tive saudades das tuas palavras, estou curiosa para ler a continuação da história de Lara e João *-*

    ResponderEliminar
  7. Já senti a tua falta por cá querida **

    Fico contente que estejas melhorzinha e assim tão entusiasmada ♥♥

    ResponderEliminar