quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amei, Amo e Amarei (história verídica) parte 2


Qual não foi o meu espanto quando encontro um rapaz absolutamente lindo, a sério, não estou a exagerar. Na foto ele tinha cabelo pequeno e o rapaz que estava ali á minha frente tinha o cabelo grande (eu na altura adorava cabelos grandes). Tinha pele morena, corpo bem definido, o sorriso era muito mais bonito ao vivo, a sério, eu corei de imediato. Eu não costumo corar, mas senti as minhas bochechas tão quentes que nesse momento só dei graças a deus de não ser branquinha, senão de certeza que ele notaria. Lembro-me perfeitamente das sapatilhas dele, porque passei o tempo todo a olhar para o chão, a brincar com uma pedrinha que lá estava. Não conseguia olhar para ele, sempre que o fazia, sentia-me tão menina, tão pequenina, não sabia o que fazer. Embora ele não o soubesse e embora ele já muitas vezes tivesse elogiado a minha mentalidade e forma de pensar, eu tinha doze anos e ele não o sabia. Nunca tinha tido um namorado, e de repente ter um rapaz a sério ali á minha frente. Ele tinha dezoito anos e embora isso não ocupasse muito os meus pensamentos nem eu desse muita importância, naquele momento passou-me esse pormenor muitas vezes pela cabeça. Á medida que o tempo ia passando ia descobrindo que ele era exactamente o que eu conheci por mensagens e chamadas. Eu já o achava extraordinário então quando o vi, o meu mundo estremeceu, porque percebi que para além de gostar do interior, gostava do exterior. Falamos de tanta coisa e por incrível que pareça a minha mãe nem deu pela minha falta. Despedimo-nos com dois beijinhos na cara. E pronto quando estava para ir embora ele sorriu e lá voltei eu a sentir as minhas bochechas arder. Lembro-me que fui para baixo aos pinchos absolutamente encantada. Isto tudo aconteceu no dia 15 de Junho de 2006, a uma quinta-feira. Gostava de me lembrar de quem disse alguma coisa primeiro, depois de nos despedir-mos mas sinceramente não me lembro. Sei que no dia seguinte, no dia 16 de Junho, estava eu nas limpezas do meu quarto, quando tu me perguntas se queria namorar contigo. A verdade é que durante esses 5 meses que falamos criou-se uma grande cumplicidade, uma amizade, um carinho, e ter-te visto naquele dia e saber que nada mudava quando estávamos juntos, saber que continuava haver o mesmo à-vontade, o mesmo carinho, a mesma forma querida de falar comigo. Tu não me tocaste uma única vez, só quando nos cumprimentamos, mas para mim isso já significou tanto (lá está era uma menina, não precisava de grandes coisas para valorizar algo). Eu nem acreditei no que disses-te e em jeito de brincadeira disse:” não achas que uma pergunta dessas se deve fazer pessoalmente?” e lembro-me tão bem da tua resposta como se fosse hoje: ”até fazia, mas não sei quando vou estar contigo e não quero perder mais tempo, quero que sejas minha namorada!” Eu engoli em seco e disse-te que sim. Era claro como agua que eu também queria ser tua namorada, apesar de na altura ainda não saber muito bem como o fazer.
Continua...

13 comentários:

  1. Quero maissss....
    Mais, mais, mais :D

    ResponderEliminar
  2. Continua querida :) Até agora está a ser absolutamente ternurenta a historia.

    ResponderEliminar
  3. É mais idêntica na parte 1 da tua historia verídica. Mas foi apenas uma amiga na altura, e também já lá vão 5 anos... o meu filho vai fazer 5 anos, por isso foi antes.. Mas ficou em amizade.
    Eu era do Porto e ela de Marco Canaveses.
    E na altura também entrava nos chat's para gozar C':


    A historia que mais importa para mim, é com a minha Namorada, que a conheces.
    E de certeza que estas a par das coisas :')



    :$.. mas muito bonita a historia.

    ResponderEliminar
  4. adorei *-*
    é a tua história e do teu namorado ?

    ResponderEliminar
  5. Estou a adorar adorar adorar querida

    ResponderEliminar
  6. A nossa vida não tem sido fácil..
    Mas também, quem é que disse que Amar é fácil? x'D

    Eu a Amo, e por mais que seja os obstáculos, não irei deixar de sentir esse puro sentimento :D


    A minha Princesinha é LINDA *.*

    ResponderEliminar
  7. Estou a gostar quero mais querida :D mas queria mesmo muito que terminasses a outra história :D Beijinhos grandes princesa :D

    ResponderEliminar
  8. que giro (:
    vocês têm 6 anos de diferença ? :o

    ResponderEliminar